Thursday, January 3, 2019

Quem sou eu

Sou a mulher que todo homem tem medo: linda, viajada, bem formada, INDEPENDENTE... e que adora uma aventura...
Sou adepta de "relationship anarchy", ou seja, adoro me sentir livre, leve e solta. Não crio amarras, expectativas... aliás, não crio nem cachorro, nem gato (muito trabalho kkkk)... adoro praticidade e variedade. Adoro viajar, e adoro experimentar coisas novas.
Quero compartilhar aqui minha evolução financeira e minhas experiências com homens do Brasil e do Mundo.

3 comments:

  1. Não acha que com a idade isso pode cansar e a beleza ficar para trás ? Desejo sorte .

    ReplyDelete
  2. Bem vinda ao grupo, estamos juntos nesta jornada.

    ReplyDelete

Quem sou eu

Sou a mulher que todo homem tem medo: linda, viajada, bem formada, INDEPENDENTE... e que adora uma aventura... Sou adepta de "relation...